EXECUÇÃO DE OBRAs

Obra não precisa dar dor de cabeça. Todos os serviços num só lugar.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, nosso objetivo é centralizar o máximo de serviços de uma obra em um única empresa que irá gerenciá-la, garantindo a satisfação do resultado final além de encurtar prazos e baixar o custo global de mão de obra.

Executamos todos os serviços necessários através de equipes próprias, altamente qualificadas e compostas por profissionais com diferentes especialidades. Além disto, um engenheiro ou arquiteto é sempre designado como responsável pela sua obra e este será seu contato facilitando assim sua comunicação.

Sabemos que o número de pessoas insatisfeitas com a mão de obra oferecida nos dias de hoje é muito grande e cresce a cada dia. Em nosso tempo de atuação no mercado, identificamos no público que nos procura ou somos indicados, dois perfis bem definidos.

Cliente 1 – Quem já fez obra alguma vez na sua vida e já percebeu que contratar serviços individuais e gerenciar por conta própria pessoas ou empresas prestadoras em sua empreitada, é uma tremenda enrascada.

Essa pessoa tem consciência do que já passou e dos desgastes físico e emocional sofridos durante esse período. A conclusão de tudo é o valor da contratação de uma empresa que domina, centraliza e gerencia todos os serviços necessários desde o início até o final da obra.

Cliente 2 – Quem vai fazer obra pela primeira vez e acha que tudo vai ser um mar de rosas.

Essa pessoa não tem a noção do tempo que vai despender para ficar atrás de tudo e todos, as decisões que vai ter que tomar sem conhecimento técnico e principalmente vai ter que confiar em todos e tudo que lhe é dito com a esperança que vá dar certo até o final.

Conselho

Recomendamos que antes de tomar uma decisão, as pessoas devem pedir informações às que já se aventuraram nessa jornada sozinhos e principalmente às que, em certa ocasião, resolveram contratar empresas sérias e indicadas por seus bons trabalhos realizados. Empresa com vários anos de obras tem muita experiência e indicação é o que vale mais nessa hora. Esses dois fatores são a chave de tudo para não correr riscos. Gerenciamento tem um custo e o reflexo disso é não ter a desilusão do marinheiro de primeira viagem sonhava com resultado final feliz na sua primeira empreitada.

Consequências

Os maiores riscos que as pessoas correm são de prestadores que aparecem num dia e no outro não. Qualidade dos serviços questionados passam a ser confrontados e por vezes abandonados. Constantes erros no cálculo de solicitação de materiais onde uma hora sobra outra há muito desperdício. Serviços sem continuidade por falta de planejamento de projeto ou dúvidas na forma de execução. Ficar à disposição comprando material a conta-gotas até perder a paciência. Não ter como ser ressarcido por danos ocasionados durante a obra, seja em materiais comprados ou objetos pessoais, onde normalmente não são repostos por falta de condições financeiras dos contratados.

Resultado

Para quem se aventura sozinho, isso tudo é o que leva o cliente a um desgaste enorme, gerando desconfiança nos serviços executados, atraso na conclusão da obra, perda de dinheiro, insatisfação do resultado e o pior, trauma de obra. Onde para nós não é um bicho de sete cabeças e sim o nosso trabalho que é fazer bem feito, rápido, pelo preço justo e sem dor de cabeça.

Veja também: